quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Waiting For Forever, 2010


Resumo:

“Melhores amigos enquanto cresciam, Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam contacto a um bom tempo atrás-até onde ela sabe. 

Para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante da sua vida. 

Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai. 
Will não possui casa, carro, ou um trabalho ‘de verdade’. 

Ele sobrevive de seu talento como malabarista e talentos performáticos afiados com anos de exibição para Emma. 

Quando o pai dela fica doente, Emma volta para sua cidade natal, tentando deixar pra trás sua vida amorosa complicada e uma carreira fracassada como atriz. 

Emma e Will acabam por se voltar a encontrar quando Emma é obrigada a regressar à sua antiga cidade onde vai descobrir a verdadeira importância do amor e da família”




Ao acabar de ver este filme apercebi-me que fiquei com falta de palavras para escrever sobre ele porque as únicas que me vieram a cabeça foram “fantástico” e “fofinho” (sim, eu sei que pareço uma criança a falar assim, mas esta é a mais pura das verdades…). 

Gostei tanto dele que tornou-se difícil para mim saber o que dizer… 

Vi-o por curiosidade, sem expectativas de nada, mas fiquei muito contente com o facto de ter sido surpreendida pela positiva. Recomendo o filme pelo simples facto de que me deixou colada ao ecrã do início ao fim, sem saber para onde se dirigia o final…

Filme simples, que foge a forma “hollywoodiana” de romantismo e que o transmite de forma pura, perfeita e inesquecível um amor que para o protagonista é eterno. 

Para ele, ela é tudo na sua vida e não há nada que ele não fizesse por ela.

Um opinião curta e sincera é a única coisa que agora me surge, não deixem de ver o filme, porque se tal como eu gostarem de romances, tenho a certeza que se vão apaixonar por este.


«Sandy»

Sem comentários:

Enviar um comentário