quarta-feira, 21 de novembro de 2012

One For The Money, 2012


Resumo:

“Stephanie Plum, uma orgulhosa nativa de Jersey, tem atitude de sobra, mesmo estando há seis meses sem trabalho e o seu carro ter sido confiscado por falta de pagamento. 

Capaz de tudo para conseguir dinheiro rápido, mas com todas as opções esgotadas, Stephanie tenta um último recurso: convencer o seu primo manhoso a dar-lhe um emprego na sua empresa como caçadora de recompensas.


A verdade é que ela nem um par de algemas tem e a sua arma preferida é o spray-pimenta, mas nem isso a vai deter; Stephanie está determinada a “capturar” o homem mais procurado pela empresa do primo: Joe Morelli,  um ex-polícia suspeito de assassinato – exactamente o mesmo sexy e irresistível Joe Morelli que a seduziu e abandonou nos tempos de liceu.


“Apanhar” Morelli seria, por si só, uma boa recompensa – e um excelente prémio monetário – mas à medida que Stephanie vai aprendendo as manhas do trabalho com o atraente agente Ranger – um colega de ofício considerado o melhor do mercado- ela também percebe que o caso contra Morelli está longe de ser perfeito.


Somando a isto a sua família intrometida, um pugilista violento, testemunhas que vão aparecendo mortas e as fortes emoções que surgem quando encontra o próprio Morelli…  facilmente se percebe que, afinal,  o novo trabalho de Stephanie não é tão fácil como parecia.”






Este filme é uma típica comédia romântica, divertida e onde o romance está sempre presente.
Gostei da história, acho que ajuda a aprender que subestimar o poder e a força duma mulher é algo que é muito mal pensado… 

Isto de sermos o sexo fraco está ultrapassado e este filme ajuda a demonstrar isso mesmo.

A rapariga que ao início era subestimada, em quem só se apostava contra, ensina que com persistência e uma boa dose de sensualidade e um bom gás pimenta, somos bem capazes de conseguir aquilo que queremos. (Sensualidade e gás pimenta pelo menos ajuda a protagonista a apanhar os criminosos…xD)

Aquilo que começa por ser uma vingança por causa da raiva acumulada desde os tempos do liceu vai ajudá-la, não só a ganhar o tão ansiado “Money”, mas também a resolver os vários crimes que vão acontecendo ao longo do filme.

Muito divertido, com boas doses de comédia e de mistérios por resolver, é um bom filme para dar umas boas gargalhadas e pôr a cabeça a pensar para ajudar a resolver os enigmas ao longo do filme.

«Sandy»

Sem comentários:

Enviar um comentário