segunda-feira, 26 de maio de 2014

The Fault in Our Stars - A Culpa é das Estrelas


Ao acabar de ler A Culpa é das Estrelas, a pergunta que levantei a mim própria foi: Porque raios tenho eu que me apegar tanto aos personagens?! 

Acontece-me sempre isto, não só em livros, mas também em séries e filmes.


Não consegui conter as lágrimas. 


Amei o livro. 


Sofri com a Hazel de tal forma que depois de acabar de ler, os olhos ainda me doíam de ter estado a chorar. 


Acho que toda a gente devia ter ou conhecer, pelo menos uma vez na vida, um Augustus Waters. 


Ele é tão, epah nem sei bem se a palavra se adequa, mas ele é tão irreal, tão perfeito, com a sua maneira tão própria de encarar a vida, que acho impossível não se gostar dele. 


Depois os homens acham estranho as mulheres serem tão exigentes no que diz respeito a relações amorosas...:b 


Pelo andar da carruagem, com os livros que leio, os filmes e séries que vejo, se continuo a elevar o padrão de qualidade do meu futuro namorado, acho que vou parar a um convento e fico solteira o resto da vida.


Amei o livro. 
Amei a história. 
Amei tudo. 


Se estava ansiosa para o filme antes de ler o livro, agora ainda estou mais.

«Sandy»

Sem comentários:

Enviar um comentário