sexta-feira, 5 de março de 2010

Carnaval 2010


Bem, que hei-de eu dizer destes dias fantásticos que passei em Miranda do Douro?
Como sempre aconteceram surpresas, estas são sempre bem-vindas...
Para mim, foi o melhor Carnaval dos últimos anos...
Principalmente porque estava na vossa companhia.. As melhores amigas que uma pessoa pode ter...
Luísa, Larissa, Iara, a minha maninha Cristina, Pris e Mafalda.. Só as nossas figuras foram demais.. xD
Aqueles vestidos ficavam-nos  a matar e nós como sempre arrasamos! :D
Somos mesmo as melhores pah! (modéstia a parte claro.. não me julguem como convencida..xD)
Até as dores nos pés e a molha que apanhamos a ir para casa valeram a pena porque estava na vossa companhia!
Como é óbvio não posso falar só daquelas que se mascararam comigo...
Não me posso esquecer da Simone, Vera, Kelly, Ana Raquel, Sandra, Ana Marta, Priscila...
Vocês são demais amores! Eu gosto imenso de vocês lindas! E peço imensa desculpa se me esquecer de alguém mas vocês sabem que eu vos adoro imenso.
Nunca se esqueçam que podem contar comigo para tudo.
Para os bons e para os maus momentos eu estou aqui ao vosso lado.

Como adoro-te é uma palavra pequena para dizer o que sinto, e como AMO-TE também se diz aos amigos, nada mais perfeito como dizer AMO-VOS DEMAIS AMIGAS!

«Sandy»

1 comentário:

  1. Sim, sem dúvida que foi um dos tantos momentos que nos marcam e que ficam gravados para a vida toda! São estes momentos que nos fazem sentir bem com a vida, pois sabemos que estamos todas juntas a vive-lo. Não digo que tenham a mesma intensidade para todas nós, mas basta estarmos juntas para ser marcante e principalmente para libertarmos a energia que nos vem do interior, bem como toda a nossa rebeldia! Conta sempre comigo! E nunca te esqueças que tens sempre um lugar no meu S2, por mais cansado, cheio e sem força para trabalhar mais! AdOro'te*

    ResponderEliminar