segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hoje apeteceu-me escrever-te uma carta...



Hoje apeteceu-me escrever-te uma carta.

Como sei que não a irias ler apeteceu-me escrever e decidi escrever aqui...
Não percebo porque ainda me continuas a afectar...
Não percebo o porque de ainda te querer ao meu lado...
Somos só amigos... Eu sei disso... A minha cabeça sabe isso, mas o meu coração não quer aprender...
Eu queria ter-te comigo... Queria sentir-te ao meu lado, mas agora não posso fazer nada... Perdi a minha oportunidade, talvez por medo ou por orgulho, por não querer dar o braço a torcer, por estupidez... Agora, mais que nunca arrependo-me de não ter dado o primeiro passo...

Com tudo isto cresci e decidi-me duma vez por todas.. Decidi que te vou esquecer... Que vou deixar de me sentir afectada por ti, pela tua ausência...
Vou esquecer-te duma vez por todas!

E sei que depois disto me vou sentir muito mais feliz porque vou começar a viver a minha vida sem estar a pensar em ti....

Sei que posso parecer radical, mas esquecer-te é a melhor decisão a tomar....
Vou ser feliz sem ti ao meu lado...
E sei que vou conseguir, porque ao contrário do que aconteceu contigo, agora vou deixar de ter medo, vou deixar de me sentir insegura... Vou tomar as minhas decisões sozinha independentemente daquilo que os outros pensam...

«Sandy»

Sem comentários:

Enviar um comentário